terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Consegui!

Comecei a escrever esse blog com a intenção de arrumar uma forma de conseguir ganhar um "dinherim", quem sabe com decoração de festas infantis. Bem, esta é a primeira e espero que de muitas que virão por aí, se Deus quiser!



Tubete com mentos  

Latinha com tic tac

Potinho com mel

Bem nascido de chocolate, by Bete Cuper


Garrafinha com confeti





Brigadeiro branco

Brigadeiro preto


Pompons que amo


Bolo de 80 fatias, by Lica Lima




Adorei elaborar e concretizar cada detalhe desta festa. Achei que ficou lindo e queria muito a sua opinião, o que achou, de verdade???
Preciso agradecer a Marcela e o Leno pela confiança e ajuda, Anna Flávia por ficar com meus filhotes durante quase 1 semana pra eu poder trabalhar, e de quebra me ajudou muito, até tarde! Ao marido, pela paciência e compreensão, por deixá-lo de lado por alguns dias. Pela minha irmã que ajudou muito na arrumação e ideias no dia da festa, como sempre presente em tudo! Pela minha mãe, que permitiu atrapalhá-la no seu trabalho, pra imprimir minha papelaria, já que minha impressora foi pro brejo...
Muito obrigado por vcs existirem em minha vida!
Agora tenho confiança em dizer, ACEITO ENCOMENDAS!rs


beijinhos,
Diça.



11 comentários:

  1. Lindo! Parabéns pelo trabalho! Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Brigada, querida!!! Vc sempre presente por aqui...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo, amei! Parabéns! Queria tanto ter esse talento :) Bom saber para poder indicar para as amigas que têm filhotes! Sem contar que amei o chá! Meu afilhado nasce em junho/julho :) Beijos, mamãe! Você é incrível!

    ResponderExcluir
  4. Brigada, Carol! Indique sim, por favor!
    Ah! Continuamos esperando sua visita, tá?!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. parabens ...meu blog tb esta quase prontinho.....parabens tudo lindo...
    sucesso
    beijao Jully

    ResponderExcluir
  6. Logo Logo vc terar q dar dicas p uma mae de primeira viagem viu...
    logo logo terei um baby tb......beijusssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabricia, que coisinhas lindas viu !!!!!
    Bom vc esta convocada a fazer o meu chá de fraldas hein pois estou de 12 semanas, cara descobri recente. Estou muito feliz ....

    ResponderExcluir
  8. Amiga, AMEI !!!
    Pode contar comigo ! Vou divulgar no meu face e aonde puder !!!
    Desejo muito,muito...muito muito sucesso!!!!
    Tudo está lindo e de muito bom gosto, um mimo só !!!
    Bjkssss em todos

    Te Amodoro !!!
    Paulinha Motta

    ResponderExcluir
  9. Meninas, muito obrigada pelo carinho!
    Lelê, o bolo é da Lica Lima, está no meu face, uma excelente profissional!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Patricia L Ladeira Maganinho22 de janeiro de 2012 03:42

    Tudo Muito lindo!! Parabéns, vc se preocupou com todos os detalhes!!! Eu quero para o meu chá de Bebe!!! bjs

    ResponderExcluir