quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Chá de bebê da Natália



Depois que publiquei minhas "artes" por aí, caramba, o negócio tem ido de vento em popa, graças a Deus! Não tenho do que reclamar.  Então vou colocar ordem nessa bagunça e atualizar minhas anotações. Encomendas, Arthur começando a estudar, quer dizer, brincar na escolinha, dois filhos pra dar conta, casa, cuidar do marido, ufa, isso cança!rs
Fiz uns brindes pro chá de bebê da Natália, mas devido a correria não consegui tirar as minhas fotos, somente as tiradas pela Aninha Brum, grávidinha adorável, e pela Flavinha Motta, minha grande amiga!


Bandeirola

Forminha branca e rosa com bombom (reparem que cada tem uma anjinha com uma fitinha de cetim envolvendo a forminha)

Potinho com brigadeiro e colher com chupetinha na ponta,  no tom da festa
Pirulito lolipop com agradecimento pela presença, atrás


Tubete com jujuba e bisnaga de brigadeiro
Achei essa encomenda linda. Uma pena não ter tirado fotos mais de pertinho, mas tá valendo a intenção!





Beijinhos,
Diça.










Nenhum comentário:

Postar um comentário