terça-feira, 20 de março de 2012

Festa colorida

Sigo com minhas festinhas temáticas, pra comemorar mais um mês de vida do meu pequeno Theo, agora com 7 meses. Gente, foi uma delícia cheia de chocolates por todos os lados, cores e mais cores, adorei fazer! Queria uma dessa todo mês...rs
Bem vamos ao que interessa, às fotinhas! Espero que gostem assim como eu gostei.




Na entrada de casa, boas vindas!

Tudo bem colorido

Mesa completa

Detalhe para o bolo em barra de chocolate by Lica Lima.

Chocolates com o nome do Theozinho





Que nunca falte essas gostosuras nas nossas vidas!rs

Ideia do marido fez o maior sucesso


Cone com confeitos de amendoim com chocolate e chocolates diversos

Penalonga marcou sua presença

Coelhinhos doidinhos pra pular e deixando o chocolate escorrer...

A coca-cola tá perdendo meu garoto propaganda

A família que Deus me deu e nasci pra fazer parte





Amei elaborar, fazer e concretizar cada detalhe desta festa. Os convidados merecem destaque por terem tornado a festa ainda mais especial. Obrigada pela presença de cada um ao meu lado. Marido, Rodrigo Mandarini, obrigada por estar sempre ao meu lado! Obrigada Deus, por me dar saúde e sabedoria pra descobrir, enfim, o que me faz feliz!

Beijinhos,
Diça.


Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaaaa parabéns! Sempre muito criativa, você inova a cada festinha. Deus te abençoe nessa nova descoberta profissional, vi a reportagem e achei FANTÁSTICA!!! beijos, beijos e mais beijos nessa família abençoada!! Jú menegatti

    ResponderExcluir