segunda-feira, 26 de março de 2012

Realizada

Comecei há pouco nesse ramo de "artesã" como fui intitulada, com a decoração dos mesversários do meu filho mais novo, Theo, hoje com 7 meses. Com isso, passei a fazer algums encomendas para fora e me vi trabalhando no ramo de brindes personalizados para qualquer tipo de festa. Bem, agora sim me achei! Descobri o que realmente gosto de fazer e estou me deliciando com tantas coisas fofas e delicadas.
Com tudo isso, acabaram me descobrindo e resolveram fazer uma matéria com uma de minhas festas, que foi o 7º mesversário do Theo. Já que a Páscoa tá aí, o tema foi chocolate. Mas procurei não fazer nada convencional e, sim, uma festa bem colorida e sem muitos coelhos, mas com muito, muito chocolate!!!rs
As fotos foram publicadas num post anterior a esse. Agora vou mostrar o link da matéria, que me deixou muito feliz e serviu pra me mostrar que realmente estou no caminho certo, graças a Deus!

http://gnt.globo.com/maes-e-filhos/noticias/Festa-infantil-na-Pascoa--Veja-ideias-de-decoracao.shtml




Beijinhos,
Diça.












Nenhum comentário:

Postar um comentário